1998
Postado dia 14 de novembro de 2018 por Web4 Brasília
Dirigindo em pela Califórnia lá estávamos nós, meu irmão Jader, eu, a Mirna e a Analice. O ano era 1998 e voltávamos de um passeio enquanto cantávamos em clima de alegria, parecíamos estar gravando a cena mais divertida de um filme.
Sim, eu me lembro do momento mais feliz até hoje que passei ao lado do meu irmão Jader. Foi exatamente aquele. Como um clássico que nunca sai de moda, tal imagem imprimiu-se na tela de minha memória.
A leveza do descompromisso juvenil inundava aquele passeio, um dia lindo vivido num país que naquela época, parecia ser mais distante do que hoje.
A simplicidade do momento foi ditada pela essência de nossas almas, almas ainda virgens e não contaminadas pelo ego cheio de pose.
O cenário californiano não era o único motivo de tanta alegria, afinal, meu mano, nem mesmo gostava de morar lá. O verdadeiro cenário era a simplicidade de quem sabia curtir a vida de cara.
Bebidas? Pink lemodade. Uma limonada rosa que acompanhava os deliciosos burritos forasteiros do país vizinho, burritos mexicanos. Sem álcool e sem drogas éramos entorpecidos pela energia do estar juntos.
Obrigado Energia Divina por aqueles belos meses os quais fui presenteado pelo Universo. Que mais momentos como aqueles estejam sempre dando as caras com seu jeito único de transformar o simples em pura magia!
Perez Castro